De acordo com o blog de Francis Zégut, apresentador do programa "Pop Rock Station", da rádio francesa RTL2, o System Of a Down vai se apresentar no Palais Omnisports de Paris Bercy em Paris, mo dia 6 de junho de 2011. Espera-se que este seja um de muitos shows que a banda reunida fará na Europa durante a estação dos festivais de verão (do hemisfério Norte) no ano que vem Um anúncio oficial sobre o assunto, com mais detalhes sobre os planos futuros do grupo, pode sair na próxima semana.
O System Of a Down entrou em hiato em 2006, após lançar cinco álbuns e receber quatro indicações ao Grammy. Desde então, o vocalista Serj Tankian embarcou em carreira solo, tendo lançado dois álbuns, enquanto o guitarrista Daron Malakian e o baterista John Dolmayan formaram a banda SCARS ON BROADWAY, que lançou um disco.
sábado, 20 de novembro de 2010
Slipknot: Corey T. Talor fala sobre o futuro da banda
O site clickmusic rcentemente fez uma entrevista com o vocalista do SLIPKNOT & STONE SOUR(sua banda paraléla,que tambem James R. atua nas guitarras) que fala sobre o futuro da banda,confira a entervista completa abaixo.
Corey Taylor é um homem de muitos talentos. Ele é, naturalmente, o cantor de titãs do metal Slipknot - mas também o vocalista do Stone Sour, um dos vocalistas principais do hard rock e, além disso, sua personalidade exterior tem o tornou querido para muitos. A morte do baixista do Slipknot Paul Gray este verão lançou uma sombra sobre os nove Iowa peça, mas, como descobrimos, Stone Sour é mais do que Taylor mantendo ocupado.
Você está atualmente em uma excursão co-estrelando com o Avenged Sevenfold. Qualquer bastidores tomfoolery acontecendo?
Nós não tivemos a oportunidade de - houve um monte de condução! A outra noite na noite de Halloween Hammersmith ficou um pouco louco. Não sei se vocês viram fotos dela online, mas eu saí na íntegra make-up e tutu este estranho com meias - vestido com esmero, sabe. As pessoas estavam tentando chegar a minha bunda e ele estava ficando um pouco ... Wolfy. Mas foi divertido, todos no espírito do Halloween e tudo mais, mas para ser honesto, foi um monte de viajar assim que nós realmente não tenho tido a oportunidade de sair muito.
Eu ia lhe perguntar sobre a coisa de Halloween - era um desafio ou um pouco de diversão?
Oh, apenas ter um pouco de diversão. Ninguém pode ousar me fazer qualquer coisa que eu não venho com a minha própria. Eu sou apenas um daqueles caras que não dão a mínima - o tabu de uma pessoa é o meu senso comum, adoro ir para fora e tomando o lugar. Muitas pessoas levam isso a sério demais e você tem que lembrar as pessoas que um show é um bom momento, um show é uma festa - uma festa - e se você está tomando forma para si mesmo a sério, então o clima fica muito escuro e você não quero fazer isso - você quer que as pessoas indo embora dizendo: "Puta merda, que foi um grande espetáculo ', então eu faço tudo que posso que eles estão tendo um bom tempo e mostrar a eles que eu estou tendo tanto divertido como elas são.
O que você diria para as pessoas que, em seguida, dizer que a música do Slipknot e Stone Sour é muito grave?
Acho que eles estão cavando muito profundo. A música é, obviamente, vai ter muita emoção, mas ao mesmo tempo, é todos os diferentes tipos de emoções - ele realmente funciona a gama de emoções humanas. Há uma certa escuridão para Slipknot, mas ao mesmo tempo, há uma dose muito forte de positividade. Stone Sour é da mesma maneira. Há uma certa melancolia que vem com o mais lento coisas, mas no final do dia, há também esse outro lado que é muito positivo. É tudo como você entregar. Se você quer ser uma maravilha nota, e isso só se preocuparem e escuro e 'blá blá blá ", fica chato depois de um tempo.
Stone Sour parece ser uma banda não um homem que não foge da melodia e refrões grande?
Eu sei, nós porra abraçá-la,
Quão importante é a música do Stone Sour?
É uma parte muito grande, mas a única coisa que tipo de velejar é que se escrever algo e estamos de volta, então não importa o que parece - nós estamos indo para ir com ele, não importa o quê. A melodia e os ganchos ... isso é meio culpa minha. Quando estou escrevendo letras, eu naturalmente olhar para o gancho, em tudo o que estamos fazendo. E isso acontece com ambas as bandas. Poderia ser a música mais brutal do planeta com o Slipknot, mas há sempre vai ser um gancho, aí, vai ser algo que as pessoas se agarram. É da mesma forma, mas diferentes musicalmente com o Stone Sour. Eu quero, eu o gancho é tudo. O gancho é o que puxa-lo e mantém você lá. Ele mantém as músicas preso na sua cabeça - ele mantém a sua música presa na cabeça das pessoas. E isso é o que está em causa. Eu só tenho um sentimento muito natural da música pegajosa, por qualquer motivo. E não peço desculpas por isso.
E você acha que um monte de gente olhar sobre o seu talento cantando porque você é mais conhecida pela gritando?
Eu acho que está vindo por aí. Se você tivesse feito a mesma pergunta há cinco anos atrás, teria sido um pouco mais esquecido. Mas eu estou realmente começando a ficar muito mais crédito para as coisas mais melódicas, sendo capaz de realmente fazer alguma coisa que eu quero em voz alta, que é tudo que eu sempre quis. Eu tentei fazer algo diferente com cada álbum, empurrar as fronteiras com cada álbum - por isso não se têm sentado ansiando por ele, mas estou feliz que eu estou começando a pegar o crédito que eu sinto que eu ' tipo ve colocar lá fora.
Você teve alguma formação para o canto ao longo dos anos?
Não, não, eu fui cantar assim toda a minha vida e eu só tenho sido capaz de mostrar no últimos anos. E isso meio que resume os produtores que trabalham com você. Os dois primeiros álbuns de Slipknot, eu estava meio desanimado de cantar assim. Por alguma razão Ross [Robinson, produtor] pensei que poderia sair artificial demais e ele estava indo realmente para a terapia do grito tipo de coisa. Assim como o passar do tempo eu tenho empurrado para chegar o mais canta muito lá dentro do possível, e é todo o tipo de culminou com o álbum ['Audio Segredo ", o mais recente álbum do Stone Sour] e estou muito orgulhoso de tudo o que eu fez sobre ele.
Ele parece ter feito muito bem nas paradas - que você esperava isso?
Você espera por ele, mas é ruim esperar. Se você esperar, você está se preparando para a decepção. Para mim, "vem para baixo, y sabe" Eu apenas espero que as pessoas dig it "," Eu espero que as pessoas gostam disso ". Obviamente, há uma parte de você que quer que seja bem sucedida, mas você não quer colocar tudo em que - especialmente neste dia e época em álbuns podem explodir na primeira semana depois é só desaparecer completamente. Nós realmente se esforçou para ser uma banda de longevidade. Quanto mais sair e tocar para as pessoas, mais ela se desenvolve e mais pessoas começam a falar sobre isso e mais pessoas começam a gostar. Então, isso é mais importante para mim - mantê-lo lá fora, já que não vá embora imediatamente.
Algumas pessoas podem não perceber que foi associado com o Stone Sour desde o início dos anos 90.
Eu comecei a banda em 1992, eu eo Joel o baterista original. Ele passou por algumas mudanças de pessoal para os anos cerca de cinco ou seis anos, então obviamente eu entrei Slipknot - mas nós nunca vamos Stone Sour chegar muito longe. Nós sempre nos reunimos e material demo que nunca chegamos a gravar. E, depois de algum tempo quando o Slipknot estava realmente começando a espécie de descer uma estrada e que eu não estava conseguindo fazer a música que eu queria fazer, era perfeito, porque Stone Sour já estava lá. Então mesmo que é mais velha que Slipknot, que era novo e que trouxe a mesma emoção do primeiro álbum, o segundo álbum e nossa carreira até agora que tínhamos quando começamos a banda em 92.
Você estava quase ciúmes de uma forma que o Slipknot tem mais sucesso?
Não, absolutamente não, porque eu sou parcialmente responsável por isso. A única diferença real para mim é que Slipknot sempre foi uma banda que eu fazia parte. Ela sempre tinha sido banda de palhaço, palhaço e banda de Paulo, ou banda de Paul e Joey, ou uma combinação dos três. Fiquei orgulhoso do que fizemos, e eu ainda estou orgulhoso do que realizamos. Temos conseguido tanto para uma banda que extrema que é realmente uma espécie de monumental. Mas eu nunca estive com ciúmes do sucesso, porque é um estilo totalmente diferente, uma banda totalmente diferente. Para mim, o sucesso que tivemos com o Stone Sour foi fantástico, mas nós tivemos na cara do Slipknot - que conquistou o sucesso no rosto de mim e Jim estar em outra banda que é tão monumental.
Você provavelmente já foi pedido isso milhões de vezes recentemente, mas você vê um futuro para Slipknot no momento?
Agora, sim e não. Para ser honesto, eu realmente não estou olhando para a estrada para fazer um álbum Slipknot novo, porque eu não sei se estou preparado para fazer música nova, sem Slipknot Paulo, para ser honesto. Mas sabe, eu definitivamente poderia ver-nos sair e fazer alguns shows para os fãs e para nós. Mas, quanto a fazer um novo álbum que vai demorar um pouco até eu estou pronto para fazer isso.
Suponho que Stone Sour é quase uma distração bem-vinda de tudo isso?
Ele definitivamente me ajudou, vamos colocar dessa maneira. Nós só estávamos terminando o álbum, quando recebemos a notícia sobre Paul. Eu estava realmente em Des Moines, por isso foi muito brutal. Para ter isso, para poder ir trabalhar de imediato, definitivamente me ajudou a processar as coisas e me ajude a trabalhar com algumas coisas. Então sim, eu acho que de uma forma que eu estou realmente contente e feliz que eu tenho isso na minha vida. É sempre uma grande parte da minha vida. Slipknot é uma grande parte da minha vida, mas Stone Sour é uma grande parte do meu coração. Se não fosse por Stone Sour, eu não teria sido capaz de fazer as coisas que eu fiz no Slipknot, e sem Slipknot eu não teria sido capaz de realmente ter o foco sobre o que faz Stone Sour tão diferente de ser honesto, então é uma relação simbiótica muito e eu só estou um bocado a sorte de ter tanto na minha vida.
nova Stone Sour single 'digital [disseste]' está fora em 21 de novembro.
Corey Taylor é um homem de muitos talentos. Ele é, naturalmente, o cantor de titãs do metal Slipknot - mas também o vocalista do Stone Sour, um dos vocalistas principais do hard rock e, além disso, sua personalidade exterior tem o tornou querido para muitos. A morte do baixista do Slipknot Paul Gray este verão lançou uma sombra sobre os nove Iowa peça, mas, como descobrimos, Stone Sour é mais do que Taylor mantendo ocupado.
Você está atualmente em uma excursão co-estrelando com o Avenged Sevenfold. Qualquer bastidores tomfoolery acontecendo?
Nós não tivemos a oportunidade de - houve um monte de condução! A outra noite na noite de Halloween Hammersmith ficou um pouco louco. Não sei se vocês viram fotos dela online, mas eu saí na íntegra make-up e tutu este estranho com meias - vestido com esmero, sabe. As pessoas estavam tentando chegar a minha bunda e ele estava ficando um pouco ... Wolfy. Mas foi divertido, todos no espírito do Halloween e tudo mais, mas para ser honesto, foi um monte de viajar assim que nós realmente não tenho tido a oportunidade de sair muito.
Eu ia lhe perguntar sobre a coisa de Halloween - era um desafio ou um pouco de diversão?
Oh, apenas ter um pouco de diversão. Ninguém pode ousar me fazer qualquer coisa que eu não venho com a minha própria. Eu sou apenas um daqueles caras que não dão a mínima - o tabu de uma pessoa é o meu senso comum, adoro ir para fora e tomando o lugar. Muitas pessoas levam isso a sério demais e você tem que lembrar as pessoas que um show é um bom momento, um show é uma festa - uma festa - e se você está tomando forma para si mesmo a sério, então o clima fica muito escuro e você não quero fazer isso - você quer que as pessoas indo embora dizendo: "Puta merda, que foi um grande espetáculo ', então eu faço tudo que posso que eles estão tendo um bom tempo e mostrar a eles que eu estou tendo tanto divertido como elas são.
O que você diria para as pessoas que, em seguida, dizer que a música do Slipknot e Stone Sour é muito grave?
Acho que eles estão cavando muito profundo. A música é, obviamente, vai ter muita emoção, mas ao mesmo tempo, é todos os diferentes tipos de emoções - ele realmente funciona a gama de emoções humanas. Há uma certa escuridão para Slipknot, mas ao mesmo tempo, há uma dose muito forte de positividade. Stone Sour é da mesma maneira. Há uma certa melancolia que vem com o mais lento coisas, mas no final do dia, há também esse outro lado que é muito positivo. É tudo como você entregar. Se você quer ser uma maravilha nota, e isso só se preocuparem e escuro e 'blá blá blá ", fica chato depois de um tempo.
Stone Sour parece ser uma banda não um homem que não foge da melodia e refrões grande?
Eu sei, nós porra abraçá-la,
Quão importante é a música do Stone Sour?
É uma parte muito grande, mas a única coisa que tipo de velejar é que se escrever algo e estamos de volta, então não importa o que parece - nós estamos indo para ir com ele, não importa o quê. A melodia e os ganchos ... isso é meio culpa minha. Quando estou escrevendo letras, eu naturalmente olhar para o gancho, em tudo o que estamos fazendo. E isso acontece com ambas as bandas. Poderia ser a música mais brutal do planeta com o Slipknot, mas há sempre vai ser um gancho, aí, vai ser algo que as pessoas se agarram. É da mesma forma, mas diferentes musicalmente com o Stone Sour. Eu quero, eu o gancho é tudo. O gancho é o que puxa-lo e mantém você lá. Ele mantém as músicas preso na sua cabeça - ele mantém a sua música presa na cabeça das pessoas. E isso é o que está em causa. Eu só tenho um sentimento muito natural da música pegajosa, por qualquer motivo. E não peço desculpas por isso.
E você acha que um monte de gente olhar sobre o seu talento cantando porque você é mais conhecida pela gritando?
Eu acho que está vindo por aí. Se você tivesse feito a mesma pergunta há cinco anos atrás, teria sido um pouco mais esquecido. Mas eu estou realmente começando a ficar muito mais crédito para as coisas mais melódicas, sendo capaz de realmente fazer alguma coisa que eu quero em voz alta, que é tudo que eu sempre quis. Eu tentei fazer algo diferente com cada álbum, empurrar as fronteiras com cada álbum - por isso não se têm sentado ansiando por ele, mas estou feliz que eu estou começando a pegar o crédito que eu sinto que eu ' tipo ve colocar lá fora.
Você teve alguma formação para o canto ao longo dos anos?
Não, não, eu fui cantar assim toda a minha vida e eu só tenho sido capaz de mostrar no últimos anos. E isso meio que resume os produtores que trabalham com você. Os dois primeiros álbuns de Slipknot, eu estava meio desanimado de cantar assim. Por alguma razão Ross [Robinson, produtor] pensei que poderia sair artificial demais e ele estava indo realmente para a terapia do grito tipo de coisa. Assim como o passar do tempo eu tenho empurrado para chegar o mais canta muito lá dentro do possível, e é todo o tipo de culminou com o álbum ['Audio Segredo ", o mais recente álbum do Stone Sour] e estou muito orgulhoso de tudo o que eu fez sobre ele.
Ele parece ter feito muito bem nas paradas - que você esperava isso?
Você espera por ele, mas é ruim esperar. Se você esperar, você está se preparando para a decepção. Para mim, "vem para baixo, y sabe" Eu apenas espero que as pessoas dig it "," Eu espero que as pessoas gostam disso ". Obviamente, há uma parte de você que quer que seja bem sucedida, mas você não quer colocar tudo em que - especialmente neste dia e época em álbuns podem explodir na primeira semana depois é só desaparecer completamente. Nós realmente se esforçou para ser uma banda de longevidade. Quanto mais sair e tocar para as pessoas, mais ela se desenvolve e mais pessoas começam a falar sobre isso e mais pessoas começam a gostar. Então, isso é mais importante para mim - mantê-lo lá fora, já que não vá embora imediatamente.
Algumas pessoas podem não perceber que foi associado com o Stone Sour desde o início dos anos 90.
Eu comecei a banda em 1992, eu eo Joel o baterista original. Ele passou por algumas mudanças de pessoal para os anos cerca de cinco ou seis anos, então obviamente eu entrei Slipknot - mas nós nunca vamos Stone Sour chegar muito longe. Nós sempre nos reunimos e material demo que nunca chegamos a gravar. E, depois de algum tempo quando o Slipknot estava realmente começando a espécie de descer uma estrada e que eu não estava conseguindo fazer a música que eu queria fazer, era perfeito, porque Stone Sour já estava lá. Então mesmo que é mais velha que Slipknot, que era novo e que trouxe a mesma emoção do primeiro álbum, o segundo álbum e nossa carreira até agora que tínhamos quando começamos a banda em 92.
Você estava quase ciúmes de uma forma que o Slipknot tem mais sucesso?
Não, absolutamente não, porque eu sou parcialmente responsável por isso. A única diferença real para mim é que Slipknot sempre foi uma banda que eu fazia parte. Ela sempre tinha sido banda de palhaço, palhaço e banda de Paulo, ou banda de Paul e Joey, ou uma combinação dos três. Fiquei orgulhoso do que fizemos, e eu ainda estou orgulhoso do que realizamos. Temos conseguido tanto para uma banda que extrema que é realmente uma espécie de monumental. Mas eu nunca estive com ciúmes do sucesso, porque é um estilo totalmente diferente, uma banda totalmente diferente. Para mim, o sucesso que tivemos com o Stone Sour foi fantástico, mas nós tivemos na cara do Slipknot - que conquistou o sucesso no rosto de mim e Jim estar em outra banda que é tão monumental.
Você provavelmente já foi pedido isso milhões de vezes recentemente, mas você vê um futuro para Slipknot no momento?
Agora, sim e não. Para ser honesto, eu realmente não estou olhando para a estrada para fazer um álbum Slipknot novo, porque eu não sei se estou preparado para fazer música nova, sem Slipknot Paulo, para ser honesto. Mas sabe, eu definitivamente poderia ver-nos sair e fazer alguns shows para os fãs e para nós. Mas, quanto a fazer um novo álbum que vai demorar um pouco até eu estou pronto para fazer isso.
Suponho que Stone Sour é quase uma distração bem-vinda de tudo isso?
Ele definitivamente me ajudou, vamos colocar dessa maneira. Nós só estávamos terminando o álbum, quando recebemos a notícia sobre Paul. Eu estava realmente em Des Moines, por isso foi muito brutal. Para ter isso, para poder ir trabalhar de imediato, definitivamente me ajudou a processar as coisas e me ajude a trabalhar com algumas coisas. Então sim, eu acho que de uma forma que eu estou realmente contente e feliz que eu tenho isso na minha vida. É sempre uma grande parte da minha vida. Slipknot é uma grande parte da minha vida, mas Stone Sour é uma grande parte do meu coração. Se não fosse por Stone Sour, eu não teria sido capaz de fazer as coisas que eu fiz no Slipknot, e sem Slipknot eu não teria sido capaz de realmente ter o foco sobre o que faz Stone Sour tão diferente de ser honesto, então é uma relação simbiótica muito e eu só estou um bocado a sorte de ter tanto na minha vida.
nova Stone Sour single 'digital [disseste]' está fora em 21 de novembro.
Postado por
New Rock BR
às
15:48:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
slipknot,
stone sour
domingo, 7 de novembro de 2010
Stone Sour: Kerrang entrevista vocalista do Stone Sour
A kerrang fez um bate-papo com o vocalista,Corey T.Taylor,da banda Stone Sour, que falaram a respeito da banda que tocou a NIA em Birmingham,Inglaterra em de outubro de 2010.Você pode ver o video da entrevista ou melhor o Bate-Papo abaixo.
Postado por
New Rock BR
às
15:14:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
stone sour
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Download: Avenged Sevenfold at SWU Festival 2010
A banda que recentemente lançou seu album intitulado Nightmare passou pelo Brasil no Festival de Musica SWU,para baixar o show na integra clique no link abaixo.
Baixe o show na íntegra: http://bit.ly/avengedswu
R.I.P THE REV 1989-2009
Baixe o show na íntegra: http://bit.ly/avengedswu
R.I.P THE REV 1989-2009
Postado por
New Rock BR
às
17:47:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Avenged Sevenfold,
SWU Festival
Mick Thomson:Feliz Aniversário!
Mickael Gordon Thomson (Des Moines, Iowa 3 de novembro de 1973) é um guitarrista dos Estados Unidos conhecido como Mick ou como Log, ou pelo seu número #7, é um dos guitarristas do Slipknot.
Thomson nasceu em Des Moines, Iowa, e em sua juventude, tocou em bandas como Body Pit. Ele entrou no Slipknot em 1996, substituindo o guitarrista da banda, Craig Jones, que depois se tornou sampler da banda. Ele compartilha ritmo na guitarra e leva papéis com James Root. Thomson se manifesta pseudônimo como #7 mais do que a maioria dos membros do Slipknot. Por exemplo, bem como a ser creditados com o número da camisa que ele tem notas de álbuns gravados, ele também tem a palavra Seven "sete" tatuado em seu braço esquerdo, e inclui o número "7" sobre o desenho da guitarra, pelo menos, três modelos que ele usou. Fora do Slipknot, Thomson tem ensinado aulas de guitarra na Ye Olde Guitar Shoppe, uma loja local música em Des Moines, e apareceu no Malevolent Criação do Dia do álbum Doomsday X. Ele também fez uma aparição em convidado a música do vídeo para Lupara "No Pity on the Ants". Segundo o vocalista Corey Taylor do Slipknot, Thomson é um ávido escritor de poesia, adora gatos, e tem um fascínio com serial killers. Sobre o tema do último, Thomson se próprio afirmou, "Se eu fosse um famoso assassino, eu teria alguns dos melhores pontos de muito poucos deles, Albert Fish e Ed Gein me vêm primeiro a mente. Mas eu não sou uma pessoa violenta pela natureza. Não foda comigo, e você vai ficar bem. " Mick tem um número de tatuagens em seu corpo: ele tem uma palavra tatuada em seu braço direito (que significa "odiar" e "desgosto" em mandarim é "ÓDIO", a palavra "sete" em seu antebraço esquerdo , uma "tentativa de estupro demônio um anjo" no seu ombro (na verdade arte de imolação do primeiro álbum Dawn de Posse), em seu outro ombro a uma tatuagem de um anjo mórbida por Paul cabine, uma cruz invertida em sua parte superior das costas, "Slipknot" em sua panturrilha direita, e o sinal de Zodíaco Escorpião em sua panturrilha esquerda.
Thomson nasceu em Des Moines, Iowa, e em sua juventude, tocou em bandas como Body Pit. Ele entrou no Slipknot em 1996, substituindo o guitarrista da banda, Craig Jones, que depois se tornou sampler da banda. Ele compartilha ritmo na guitarra e leva papéis com James Root. Thomson se manifesta pseudônimo como #7 mais do que a maioria dos membros do Slipknot. Por exemplo, bem como a ser creditados com o número da camisa que ele tem notas de álbuns gravados, ele também tem a palavra Seven "sete" tatuado em seu braço esquerdo, e inclui o número "7" sobre o desenho da guitarra, pelo menos, três modelos que ele usou. Fora do Slipknot, Thomson tem ensinado aulas de guitarra na Ye Olde Guitar Shoppe, uma loja local música em Des Moines, e apareceu no Malevolent Criação do Dia do álbum Doomsday X. Ele também fez uma aparição em convidado a música do vídeo para Lupara "No Pity on the Ants". Segundo o vocalista Corey Taylor do Slipknot, Thomson é um ávido escritor de poesia, adora gatos, e tem um fascínio com serial killers. Sobre o tema do último, Thomson se próprio afirmou, "Se eu fosse um famoso assassino, eu teria alguns dos melhores pontos de muito poucos deles, Albert Fish e Ed Gein me vêm primeiro a mente. Mas eu não sou uma pessoa violenta pela natureza. Não foda comigo, e você vai ficar bem. " Mick tem um número de tatuagens em seu corpo: ele tem uma palavra tatuada em seu braço direito (que significa "odiar" e "desgosto" em mandarim é "ÓDIO", a palavra "sete" em seu antebraço esquerdo , uma "tentativa de estupro demônio um anjo" no seu ombro (na verdade arte de imolação do primeiro álbum Dawn de Posse), em seu outro ombro a uma tatuagem de um anjo mórbida por Paul cabine, uma cruz invertida em sua parte superior das costas, "Slipknot" em sua panturrilha direita, e o sinal de Zodíaco Escorpião em sua panturrilha esquerda.
Com Slipknot
| Outras aparências
|
Postado por
New Rock BR
às
17:36:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
mick thomson,
slipknot
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Linkin Park:Chester Bennington em Jogos Mortais-O FINAL
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, embarcou novamente na carreira de ator ao integrar o elenco de Jogos Mortais - O Final - antes, havia feito "pontas" em Adrenalina (2006) e Adrenalina 2: Alta Voltagem -, franquia que tradicionalmente estreia nos EUA durante o Halloween.
O cantor, fã confesso da saga de terror, gravou sua participação no drama psicológico do assassino Jigsaw, que escolhe suas vítimas e as prende em máquinas capazes de matá-las, em quatro dias.
"Passei de sete a oito horas diárias colocando e tirando a maquiagem", brinca Bennington, que disse à agência de notícias Reuters ter se divertido bastante durante as filmagens.
O convite para atuar na sequência veio após o produtor do filme, Mark Burg, se mudar para a vizinhança dos integrantes do Linkin Park. Mas quanto a seguir carreira de ator, Chester Bennington, que já se dedicou ao teatro, afirma achar mais "excitante" escrever e cantar.
O músico disponibilizou "Condemned", canção de seu projeto paralelo Dead by Sunrise, para a trilha do filme.
Fonte: Rolling Stone Brasil
O cantor, fã confesso da saga de terror, gravou sua participação no drama psicológico do assassino Jigsaw, que escolhe suas vítimas e as prende em máquinas capazes de matá-las, em quatro dias.
"Passei de sete a oito horas diárias colocando e tirando a maquiagem", brinca Bennington, que disse à agência de notícias Reuters ter se divertido bastante durante as filmagens.
O convite para atuar na sequência veio após o produtor do filme, Mark Burg, se mudar para a vizinhança dos integrantes do Linkin Park. Mas quanto a seguir carreira de ator, Chester Bennington, que já se dedicou ao teatro, afirma achar mais "excitante" escrever e cantar.
O músico disponibilizou "Condemned", canção de seu projeto paralelo Dead by Sunrise, para a trilha do filme.
Fonte: Rolling Stone Brasil
Postado por
New Rock BR
às
15:55:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Linkin park
Steven Tyler: "Todo casamento tem altos e baixos!"
Segundo o site Torontosun.com, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, confirmou que planeja continuar trabalhando com a banda enquanto grava o programa American Idol, insistindo que está preparado para equilibrar seus dois trabalhos.
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o Aerosmith enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o Aerosmith enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
Postado por
New Rock BR
às
15:47:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Aerosmith
Ozzy Ozbourne:saiba porque ele odeia banheiros publicos
Darryl Sterdan da QMI Agency, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário vocalista de heavy metal Ozzy Osbourne. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
QMI Agency: Foi difícil de fazer "Scream", depois de perder Zakk Wylde? Ele foi o seu guitarrista e braço direito por 20 anos.
Ozzy: "Deixe-me colocar algo claramente: Eu não perdi Zakk. Era hora de eu seguir em frente. Eu amo o cara, tanto quanto eu sempre amei, e tanto quanto eu sempre vou amá-lo. Ele é como da família, você sabe. Eu me lembro quando ele estava no hospital há algum tempo. Ele teve um coágulo de sangue em sua coxa ou perna ou algo assim. Mandei um e-mail que dizia: "Zakk, se você morrer antes de mim, eu vou te matar!"
QMI Agency: Falando de saúde, eu entendo que você está escrevendo uma coluna de conselhos de saúde agora.
Ozzy: É apenas um pouco de diversão, você sabe. As pessoas me fazem perguntas. Algumas são realmente interessantes. Uma vez me perguntaram sobre algo que me deixa louco. Quando eu uso banheiros públicos, eu lavo as minhas mãos. Mas então eu tenho que abrir a maldita porta, onde todas as outras mãos imundas pegaram. "Qual é o problema com essa merda? Eu não sou germofóbico, mas eu não quero tocar em algumas maçanetas de portas que tem mais paus nelas do que na porra de um bordel."
QMI Agência: Eu falei com Geezer Butler recentemente e ele disse que adoraria fazer mais uma turnê mundial com o BLACK SABBATH.
Ozzy: Eu aposto que ele faria. (Risos) Hum, eu não estou dizendo que eu não faria isso. Mas não agora. Eu tenho mais um ano para terminar minha turnê. E se eu fizer uma turnê com o Black Sabbath, ele tem a promessa de parar de se lamentar. Geezer, eu o amo. Mas ele é sempre daquele jeito: "Ohhhhh". E eu estou como, "Sim, que bom ver você também, Geezer".
QMI Agency: Foi difícil de fazer "Scream", depois de perder Zakk Wylde? Ele foi o seu guitarrista e braço direito por 20 anos.
Ozzy: "Deixe-me colocar algo claramente: Eu não perdi Zakk. Era hora de eu seguir em frente. Eu amo o cara, tanto quanto eu sempre amei, e tanto quanto eu sempre vou amá-lo. Ele é como da família, você sabe. Eu me lembro quando ele estava no hospital há algum tempo. Ele teve um coágulo de sangue em sua coxa ou perna ou algo assim. Mandei um e-mail que dizia: "Zakk, se você morrer antes de mim, eu vou te matar!"
QMI Agency: Falando de saúde, eu entendo que você está escrevendo uma coluna de conselhos de saúde agora.
Ozzy: É apenas um pouco de diversão, você sabe. As pessoas me fazem perguntas. Algumas são realmente interessantes. Uma vez me perguntaram sobre algo que me deixa louco. Quando eu uso banheiros públicos, eu lavo as minhas mãos. Mas então eu tenho que abrir a maldita porta, onde todas as outras mãos imundas pegaram. "Qual é o problema com essa merda? Eu não sou germofóbico, mas eu não quero tocar em algumas maçanetas de portas que tem mais paus nelas do que na porra de um bordel."
QMI Agência: Eu falei com Geezer Butler recentemente e ele disse que adoraria fazer mais uma turnê mundial com o BLACK SABBATH.
Ozzy: Eu aposto que ele faria. (Risos) Hum, eu não estou dizendo que eu não faria isso. Mas não agora. Eu tenho mais um ano para terminar minha turnê. E se eu fizer uma turnê com o Black Sabbath, ele tem a promessa de parar de se lamentar. Geezer, eu o amo. Mas ele é sempre daquele jeito: "Ohhhhh". E eu estou como, "Sim, que bom ver você também, Geezer".
Postado por
New Rock BR
às
15:18:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
ozzy ozbourne
Assinar:
Postagens (Atom)