Newrockbr.blogspot.com ○

sábado, 20 de novembro de 2010

Slipknot: Corey T. Talor fala sobre o futuro da banda

O site clickmusic   rcentemente fez uma entrevista  com o vocalista do SLIPKNOT & STONE  SOUR(sua banda paraléla,que tambem James R. atua nas guitarras) que fala sobre o futuro da banda,confira a entervista completa abaixo.

Corey Taylor é um homem de muitos talentos. Ele é, naturalmente, o cantor de titãs do metal Slipknot - mas também o vocalista do Stone Sour, um dos vocalistas principais do hard rock e, além disso, sua personalidade exterior tem o tornou querido para muitos. A morte do baixista do Slipknot Paul Gray este verão lançou uma sombra sobre os nove Iowa peça, mas, como descobrimos, Stone Sour é mais do que Taylor mantendo ocupado.




Você está atualmente em uma excursão co-estrelando com o Avenged Sevenfold. Qualquer bastidores tomfoolery acontecendo?

Nós não tivemos a oportunidade de - houve um monte de condução! A outra noite na noite de Halloween Hammersmith ficou um pouco louco. Não sei se vocês viram fotos dela online, mas eu saí na íntegra make-up e tutu este estranho com meias - vestido com esmero, sabe. As pessoas estavam tentando chegar a minha bunda e ele estava ficando um pouco ... Wolfy. Mas foi divertido, todos no espírito do Halloween e tudo mais, mas para ser honesto, foi um monte de viajar assim que nós realmente não tenho tido a oportunidade de sair muito.



Eu ia lhe perguntar sobre a coisa de Halloween - era um desafio ou um pouco de diversão?

Oh, apenas ter um pouco de diversão. Ninguém pode ousar me fazer qualquer coisa que eu não venho com a minha própria. Eu sou apenas um daqueles caras que não dão a mínima - o tabu de uma pessoa é o meu senso comum, adoro ir para fora e tomando o lugar. Muitas pessoas levam isso a sério demais e você tem que lembrar as pessoas que um show é um bom momento, um show é uma festa - uma festa - e se você está tomando forma para si mesmo a sério, então o clima fica muito escuro e você não quero fazer isso - você quer que as pessoas indo embora dizendo: "Puta merda, que foi um grande espetáculo ', então eu faço tudo que posso que eles estão tendo um bom tempo e mostrar a eles que eu estou tendo tanto divertido como elas são.



O que você diria para as pessoas que, em seguida, dizer que a música do Slipknot e Stone Sour é muito grave?

Acho que eles estão cavando muito profundo. A música é, obviamente, vai ter muita emoção, mas ao mesmo tempo, é todos os diferentes tipos de emoções - ele realmente funciona a gama de emoções humanas. Há uma certa escuridão para Slipknot, mas ao mesmo tempo, há uma dose muito forte de positividade. Stone Sour é da mesma maneira. Há uma certa melancolia que vem com o mais lento coisas, mas no final do dia, há também esse outro lado que é muito positivo. É tudo como você entregar. Se você quer ser uma maravilha nota, e isso só se preocuparem e escuro e 'blá blá blá ", fica chato depois de um tempo.



Stone Sour parece ser uma banda não um homem que não foge da melodia e refrões grande?

Eu sei, nós porra abraçá-la,

Quão importante é a música do Stone Sour?

É uma parte muito grande, mas a única coisa que tipo de velejar é que se escrever algo e estamos de volta, então não importa o que parece - nós estamos indo para ir com ele, não importa o quê. A melodia e os ganchos ... isso é meio culpa minha. Quando estou escrevendo letras, eu naturalmente olhar para o gancho, em tudo o que estamos fazendo. E isso acontece com ambas as bandas. Poderia ser a música mais brutal do planeta com o Slipknot, mas há sempre vai ser um gancho, aí, vai ser algo que as pessoas se agarram. É da mesma forma, mas diferentes musicalmente com o Stone Sour. Eu quero, eu o gancho é tudo. O gancho é o que puxa-lo e mantém você lá. Ele mantém as músicas preso na sua cabeça - ele mantém a sua música presa na cabeça das pessoas. E isso é o que está em causa. Eu só tenho um sentimento muito natural da música pegajosa, por qualquer motivo. E não peço desculpas por isso.



E você acha que um monte de gente olhar sobre o seu talento cantando porque você é mais conhecida pela gritando?


Eu acho que está vindo por aí. Se você tivesse feito a mesma pergunta há cinco anos atrás, teria sido um pouco mais esquecido. Mas eu estou realmente começando a ficar muito mais crédito para as coisas mais melódicas, sendo capaz de realmente fazer alguma coisa que eu quero em voz alta, que é tudo que eu sempre quis. Eu tentei fazer algo diferente com cada álbum, empurrar as fronteiras com cada álbum - por isso não se têm sentado ansiando por ele, mas estou feliz que eu estou começando a pegar o crédito que eu sinto que eu ' tipo ve colocar lá fora.




Você teve alguma formação para o canto ao longo dos anos?

Não, não, eu fui cantar assim toda a minha vida e eu só tenho sido capaz de mostrar no últimos anos. E isso meio que resume os produtores que trabalham com você. Os dois primeiros álbuns de Slipknot, eu estava meio desanimado de cantar assim. Por alguma razão Ross [Robinson, produtor] pensei que poderia sair artificial demais e ele estava indo realmente para a terapia do grito tipo de coisa. Assim como o passar do tempo eu tenho empurrado para chegar o mais canta muito lá dentro do possível, e é todo o tipo de culminou com o álbum ['Audio Segredo ", o mais recente álbum do Stone Sour] e estou muito orgulhoso de tudo o que eu fez sobre ele.



Ele parece ter feito muito bem nas paradas - que você esperava isso?

Você espera por ele, mas é ruim esperar. Se você esperar, você está se preparando para a decepção. Para mim, "vem para baixo, y sabe" Eu apenas espero que as pessoas dig it "," Eu espero que as pessoas gostam disso ". Obviamente, há uma parte de você que quer que seja bem sucedida, mas você não quer colocar tudo em que - especialmente neste dia e época em álbuns podem explodir na primeira semana depois é só desaparecer completamente. Nós realmente se esforçou para ser uma banda de longevidade. Quanto mais sair e tocar para as pessoas, mais ela se desenvolve e mais pessoas começam a falar sobre isso e mais pessoas começam a gostar. Então, isso é mais importante para mim - mantê-lo lá fora, já que não vá embora imediatamente.



Algumas pessoas podem não perceber que foi associado com o Stone Sour desde o início dos anos 90.


Eu comecei a banda em 1992, eu eo Joel o baterista original. Ele passou por algumas mudanças de pessoal para os anos cerca de cinco ou seis anos, então obviamente eu entrei Slipknot - mas nós nunca vamos Stone Sour chegar muito longe. Nós sempre nos reunimos e material demo que nunca chegamos a gravar. E, depois de algum tempo quando o Slipknot estava realmente começando a espécie de descer uma estrada e que eu não estava conseguindo fazer a música que eu queria fazer, era perfeito, porque Stone Sour já estava lá. Então mesmo que é mais velha que Slipknot, que era novo e que trouxe a mesma emoção do primeiro álbum, o segundo álbum e nossa carreira até agora que tínhamos quando começamos a banda em 92.



Você estava quase ciúmes de uma forma que o Slipknot tem mais sucesso?


Não, absolutamente não, porque eu sou parcialmente responsável por isso. A única diferença real para mim é que Slipknot sempre foi uma banda que eu fazia parte. Ela sempre tinha sido banda de palhaço, palhaço e banda de Paulo, ou banda de Paul e Joey, ou uma combinação dos três. Fiquei orgulhoso do que fizemos, e eu ainda estou orgulhoso do que realizamos. Temos conseguido tanto para uma banda que extrema que é realmente uma espécie de monumental. Mas eu nunca estive com ciúmes do sucesso, porque é um estilo totalmente diferente, uma banda totalmente diferente. Para mim, o sucesso que tivemos com o Stone Sour foi fantástico, mas nós tivemos na cara do Slipknot - que conquistou o sucesso no rosto de mim e Jim estar em outra banda que é tão monumental.



Você provavelmente já foi pedido isso milhões de vezes recentemente, mas você vê um futuro para Slipknot no momento?

Agora, sim e não. Para ser honesto, eu realmente não estou olhando para a estrada para fazer um álbum Slipknot novo, porque eu não sei se estou preparado para fazer música nova, sem Slipknot Paulo, para ser honesto. Mas sabe, eu definitivamente poderia ver-nos sair e fazer alguns shows para os fãs e para nós. Mas, quanto a fazer um novo álbum que vai demorar um pouco até eu estou pronto para fazer isso.



Suponho que Stone Sour é quase uma distração bem-vinda de tudo isso?

Ele definitivamente me ajudou, vamos colocar dessa maneira. Nós só estávamos terminando o álbum, quando recebemos a notícia sobre Paul. Eu estava realmente em Des Moines, por isso foi muito brutal. Para ter isso, para poder ir trabalhar de imediato, definitivamente me ajudou a processar as coisas e me ajude a trabalhar com algumas coisas. Então sim, eu acho que de uma forma que eu estou realmente contente e feliz que eu tenho isso na minha vida. É sempre uma grande parte da minha vida. Slipknot é uma grande parte da minha vida, mas Stone Sour é uma grande parte do meu coração. Se não fosse por Stone Sour, eu não teria sido capaz de fazer as coisas que eu fiz no Slipknot, e sem Slipknot eu não teria sido capaz de realmente ter o foco sobre o que faz Stone Sour tão diferente de ser honesto, então é uma relação simbiótica muito e eu só estou um bocado a sorte de ter tanto na minha vida.



nova Stone Sour single 'digital [disseste]' está fora em 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário